abriu o coração

“Fui diagnosticada há pouco mais de um ano”, Bebel de A Grande Família confirma desfecho de doença sem cura

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Guta Stresser, ex-Globo, recebeu diagnóstico de doença (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vazam imagens de novo programa secreto da Band com Moacyr Franco e Gorete Milagres; veja como vai ser

+Desaforado: William Bonner se descontrola no JN, solta deboche e recebe acusação: “A mão no fogo” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guta Stresser fala sobre seu estado de saúde após novos exames

Nesta semana, a atriz Guta Stresser, que ficou conhecida por interpretar a Bebel, em A Grande Família, revelou que foi diagnosticada com uma doença crônica neurológica, a esclerose múltipla. Mas ela trouxe boas novas aos fãs que estão preocupados com sua saúde.

Em entrevista para o repórter Bruno Tálamo, do A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a eterna Bebel revelou um prognóstico esperançoso: desde que descobriu a doença cruel há aproximadamente um ano, as lesões causadas pela enfermidade não progrediram.

“Está tudo bem comigo. Fui diagnosticada há pouco mais de um ano, fiz uma ressonância de retorno, que mostrou que a doença está estacionada, as lesões não evoluíram”, revelou Guta Stresser, em vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guta Stresser compartilha vídeo sobre sua doença (Foto: Reprodução/Instagram)

Desse modo, a famosa explicou como está atualmente: “Minhas lesões são no sistema nervoso, no cérebro, elas não invadiram a medula, o que também é um bom prognóstico”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que abriu o coração e escancarou seu diagnóstico, Guta Stresser tem recebido muitas mensagens de apoio e carinho dos fãs. Inclusive, a atriz Claudia Rodrigues, portadora da mesma doença, fez questão de mandar um recado para a colega de profissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tratamento

Desde que expôs a doença, Guta Stresser revelou pela primeira vez como é o tratamento que está fazendo para impedir que a esclerose múltipla avance.

Guta Stresser, sendo assim, contou que precisa fazer uso do imunomodulador Fumarato de Dimetila, que ela recebe pelo SUS. O tratamento com tal medicação custa em torno de R$ 6 mil ao mês.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile