Triste doença

Bebel, de A Grande Família, lida com doença degenerativa e fez desabafo triste: “Perdi o chão na mesma hora”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Guta Stresser expõe sobre seu diagnóstico (Foto: Reprodução)

+Traição: Mulher entrega que teve caso de 1 ano com Adam Levine do Maroon 5 e pedido inusitado dele 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simony fala de luta contra o câncer e dá recado: “Não precisamos de pena, precisamos de amor” 

Guta Stresser, intérprete de Bebel em ‘A grande família’, tem lutado contra a esclerose múltipla, mesma doença de Claudia Rodrigues

Guta Stresser deu vida a uma das personagens mais emblemáticas das séries da Globo, a Bebel, que fazia par romântico com Augostinho Carrara, ganhou muita fama em todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 13 anos como Bebel, Guta Streser participou de ‘Amorteamo’, ‘Mister Brau’ e ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, segundo o TV História.

Mas, Guta Stresser descobriu que sofria de esclerose múltipla, mesma doença de Claudia Rodrigues, também ex-humorista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela revelou em entrevista ao Fantástico, em junho desse ano, que suspeitou da doença quando participava do quadro ‘Dança dos famosos’ no extinto ‘Domingão do Faustão’.

Segundo a eterna ‘Bebel’, ela tinha muita dificuldade em entender e decorar as coreografias, e essa suspeita que acarretou o seu diagnóstico:

“Sofria com as notas, falava: ‘Meu Deus do céu, não estou conseguindo’. Eu queria ir bem, fazer bem. Então isso me assustava muito: ‘Como é que pode? Eu tinha muita facilidade para decorar. Agora eu não consigo pegar uma coreografia’”, declarou.

Para a Veja, Bebel revelou que foi aterrorizante saber do diagnóstico, pois ela não entendia muito sobre a doença:

“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante”.

PESADELOS

Bebel também passou a ter recorrentes pesadelos por conta da doença e achava que ficaria incapacitada de fazer algo ou de trabalhar:

“Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Passei a ter um pesadelo recorrente: imóvel, sem conseguir falar, tentava avisar meu companheiro”

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile