Você conhece
Gusttavo Lima é dono de bebida famosa, que você com certeza já tomou e nem fazia ideia
15/05/2023 às 19h52
Você já deve ter bebido da marca de bebidas de Gusttavo Lima, uma das mais famosas do Brasil
Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da história da música brasileira. Desde meados de 2010 ele está na cena musical produzindo e sendo seguido por milhares de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como um grande milionário, Gusttavo lima não pode se manter apenas com o cachê de seu show, normalmente os sertanejos buscam outras formas de faturarem alto.
Com o maior cachê do Brasil, Gusttavo Lima já acumula um patrimônio estipulado em 1 bilhão de reais. Por isso, com tanto dinheiro na conta, ele se deu ao luxo de investir em outros negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso do ‘Embaixador’, ele tem outros investimentos e com certeza a marca famosa de bebida dele você já conhece e já deve ter tomado.
QUAL A BEBIDA DO GUSTTAVO LIMA?
Acostumado a beber Campari durante seus shows, o cantor percebeu que estava fazendo propaganda gratuita para a marca da bebida. Então, ele se juntou com ex-colaboradores da Ambev e criou a Vermelhão, sua própria bebida, que em 20 dias, teve mais de 200 mil garrafas vendidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ele não vive apenas de vender bebidas não, Gusttavo Lima também é dono de outras marcas de diversos segmentos.
Coronel’s Bar & Music: Trata-se de uma churrascaria sofisticada com bar em sociedade do cantor com Marrone, que faz dupla com Bruno. A primeira unidade fica em Palmas, mas após a entrada de mais sócios, como César Menotti e Fabiano, uma nova unidade foi lançada em São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Gusttavo Lima baixa ordem severa e exige que rastreadores “escondam” seu jatinho
● Investigado dentro do Brasil, Gusttavo Lima é flagrado nesta nova atividade no exterior
Bem Protege Seguros: A princípio Gusttavo Lima foi contratado para ser garoto propaganda. Ao ver o sucesso dos negócios e o acréscimo de clientes, ele se tornou sócio e a empresa passou a agir em âmbito nacional, com mais de 200 mil clientes.
SteviaNatus: Adepto à alimentação saudável, o cantor viu o ramo da comida como uma grande forma de obter sucesso, a marca dele já esta em mais de 50% dos mercados nacionais e exportadas para mais de 12 Mil Walmart.
Mr. Ocky: Além de estar inserido no ramo de bebidas e alimentício, Gusttavo criou sua própria marca de roupas. O empreendimento vende as roupas para todos homens, mulheres e crianças.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]