Ator de A Grande Família encontra-se internado em hospital no Rio de Janeiro
O ator Marcos Oliveira, conhecido como Beiçola, do extinto seriado A Grande Família, da TV Globo, acabou passando por um tremendo susto na última segunda (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ele sentiu fortes dores no peito e nos braços, sintomas do infarto, e rapidamente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde foi internado.
Ao ser procurado pelo jornalista Leo Dias, Marcos Oliveira confirmou a informação, mas, disse que já se encontra bem e que tudo não passou de um susto. Apesar disso, o artista segue em observação, ele diz desconfiar ter sofrido um princípio de infarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu senti muita dor no peito e nos braços e vim ao hospital. Tomei alguns remédios e estou em observação. Dei entrada no dia 31 de agosto e a alta deve sair até sábado (12/09)”, explicou ele. Beiçola passa bem, está apenas na espera da confirmação do diagnóstico médico.
+Totalmente Demais: Germano impressiona com prova de amor e dá sua vida por Eliza
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
SEXO A TRÊS
Em recente participação em uma live promovida pelo produtor Rodrigo Oliver, o ator, que tem 68 anos de idade, além de comentar os seus novos projetos, como a estreia da terceira temporada da série O Dono da Lua, ainda acabou fazendo uma revelação íntima bombástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Rodrigo Oliver recebeu o aval do ator para realizar perguntas mais quentes, e o apresentador então, quis saber de Marcos Oliveira se ele já havia realizado sexo a três: “Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi pra baixo do pé. Façam, aproveitem”, recomendou Beiçola.