Famoso confessou estar passando por crise financeira, além de enfrentar problemas de saúde
Marcos Oliveira ficou muito conhecido na pele de Beiçola, em “A Grande Família”. Aos 68 anos de idade, após muito sucesso na Globo, o ator entregou sua atual ao site Na Telinha.
Desempregado, ele mantém um contrato por obra com o Multishow, mas acredita que só vai voltar a trabalhar no segundo semestre ou talvez no próximo ano, em decorrência da pandemia do coronavírus. O veterano também se dedica ao teatro virtual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Oliveira revela problemas de saúde
No ano passado, o comediante precisou ser internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro, após sofrer um princípio de infarto. Ele chegou a declarar uma crise na época, já que acabou ficando sem condições de trabalhar por algumas semanas, além da falta de oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator critica antigos colegas de “A Grande Família”
Juntos por mais de uma década inteira, Marcos Oliveira, que deu vida ao Beiçola, lamentou a distância do restante do elenco. “Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você”, criticou.
“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso [o Agostinho], que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração. De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber”, pontuou o comediante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE