Sem esconder nada, Beiçola rasgou o verbo e expôs a situação publicamente
Ícone do humor brasileiro, Marcos Oliveira, sem dúvidas, ficou popularmente conhecido pelo grande público por viver o eterno Beiçola, em ‘A Grande Família’, da Globo. Mas, engana-se feio quem pensa que a vida do famoso é um eterno mar de rosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista passou por momentos conturbados em sua vida íntima, e durante uma entrevista ao programa Cidinha Livre, da rádio Tupi, ele escancarou um deles. Mas, inicialmente, o astro falou da distância dos colegas de elenco do humorístico.
“A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você”, iniciou o eterno Beiçola, que contracenou com nomes como Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Lucio Mauro Filho, Pedro Cardoso e Evandro Mesquita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DRAMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o eterno Beiçola trouxe à tona o dia que ficou internado depois de um princípio de infarto e precisou passar por uma cirurgia de cateterismo em 2020. Segundo ele, quase nenhum dos antigos colegas de A Grande Família se deram ao trabalho de entrarem contato para saber como ele estava, nem mesmo Marieta Severo.
“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso, que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração”, relembrou Marcos Oliveira, expondo a atitude do amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
“De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber”, disse ainda o eterno Beiçola, expondo o que seus outros amigos, como Marco Nanini, não fizeram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE