REVELAÇÕES

Eterno Beiçola sofre estupro traumático do irmão, grita desesperado e para em hospital: “Eu gritei”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", atualmente (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Marcos Oliveira, o ator por trás do personagem Beiçola, sofreu violência sexual aos sete anos

Em entrevista ao podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, Marcos conta que foi abandonado pela mãe quando criança, e por isso foi adotado pelos seus tios. Beiçola explica que:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meus pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar (…) e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

O ator conta sobre esse processo de difíceis descobertas: “Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”, afirma Beiçola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com tom de tristeza e indignação, Marcos Oliveira concluiu: “Eu gritei: Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu”.

BEIÇOLA DESABAFA SOBRE DIFICULDADE FINANCEIRA

Marcos Oliveira participou do programa Melhor da Tarde, na Band, apresentado por Cátia Fonseca. O ator que já teve muita fama por conta do Beiçola, da Grande Família, foi “esquecido” depois que a atração parou de ser gravada na Globo: “Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 64 anos, o artista confessa que vive de favores e dinheiro emprestado: “Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também”.

Beiçola demonstra estar ansioso para que a pandemia acabe e demonstra esperança ao falar de sua volta aos palcos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile