Ator faz anúncio nas redes sociais sobre tratamento
Marcos Oliveira ficou famoso por ter interpretado o eterno personagem Beiçola, em “A Grande Família” da Globo. No entanto, o que poucos sabem é que o artista passou por diversos períodos conturbados em sua vida íntima. Isso porque, ele passa por uma grande dificuldade financeiras e foi estuprado por seu irmão.
As notícias envolvendo a situação do ator explodiram, além de muitos fãs tentarem ajudá-lo, muitos se preocuparam com a saúde dele. Recentemente, ele chamou a atenção nas redes sociais ao surgir em uma clínica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Beiçola compartilhou um clique deitado em uma maca em um consultório ao lado de um médico, Sorridente, o famoso revelou que recebeu um presente do profissional para fazer um tratamento para seu cabelo.
“Quero agradecer imensamente ao @dr.joellacerda pelo presentão que ele me deu! Comecei essa semana um tratamento na @clinicaistambulbrasil usando a técnica Fue que o Dr. Joel trouxe da Turquia para o Brasil. Ele é o maior especialista do país, atendendo inclusive pessoas de fora do Brasil”, começou o ator.
Brincalhão, o artista questionou os fãs se poderia voltar a atuar como galã nas telinhas. “Será que já posso voltar a fazer papéis de galã?! rsrsrsrsrs Ou comercial de shampoo? A autoestima agradece e eu ainda mais ao Dr. Joel e equipe pelo presente!”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR É ESTUPRADO
Como havíamos informado, Beiçola passou por um período conturbado em sua vida íntima. Aos sete anos, ele foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios, após ser abandonado pela mãe: “Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS FINANCEIROS
Esquecido pelas emissoras, o ator começou a ter maiores dificuldades financeiras no início da pandemia. O artista revelou que estava vivendo desde fevereiro com a ajuda de caridade de amigos para comprar comidas, remédios e para pagar o aluguel. Além disso, ele recebeu uma vaquinha virtual no valor de R$ 66 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOSPITAL
Recentemente, o ator sentiu fortes dores no peito e nos braços, sintomas do infarto, e rapidamente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde foi internado.