“Beijinho no ombro”, diz Maria Júlia após ser alvo de racismo

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alvo de comentários racistas nas redes sociais, Maria Júlia Coutinho, que apresenta a previsão do tempo no “Jornal Nacional” , respondeu ao preconceito de um internauta nesta sexta-feira (3) em seu Twitter. “Beijinho no ombro”, escreveu ela em referência à música de Valesca Popozuda.

William Bonner e outros famosos defenderam a jornalista. O âncora do “Jornal Nacional” escreveu: “Tá, Maria Julia Coutinho, o tio aprendeu que a gente deve dizer que o tempo ‘é firme’, quando não tem chuva, nem chuvica, nem chuvona. Mas, no ‘JN’, o tempo é sempre bom, com você”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ofensas, mais do que absurdas, começaram na noite dessa quinta-feira (2), quando o “Jornal Nacional “divulgou em sua conta no Facebook uma foto de Maju como “a garota do tempo”. Após a postagem, alguns internautas escreveram comentários racistas. “Só conseguiu emprego no Jornal Nacional por causa das cotas. Preta imunda”, disse um. “Tempo branco? Mentira sua preta”, afirmou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile