Desde os primórdios do BBB na Globo, é de costume que os brothers, que estão isolados do mundo, palavra o costume de mandar beijinhos para câmera durante a votação no confessionário do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente, isso nunca agradou nem a produção e nem os apresentadores do BBB. Prova disso é o fato de Pedro Bial ficar nitidamente incomodado com essa ação dos brothers, e a câmera fazer questão de cortar as falas dos participantes no meio.
+ BBB19: Maycon tem nova pretende em mente e cogita terminar namoro com Isabella
Tiago Leifert é um pouco mais tolerante em relação à isso, e a muitas outras coisas, do que Boninho e Pedro Bial. No entanto, esse tipo e comportamento vai ser proibido, e render punições como perda de estalecas aos brothers do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores não limitam os seus beijinho somente aos momentos do confessionário, durante as provas que requerem atenção, eles tiram o foco para mandar recados aos familiares de fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Durante a prova do líder que corou Carol Peixinho como a nova rainha da semana, os recados para os parentes custou caro à eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Após Prova do Líder, Paula chora e se revolta contra brother: “Não falo com ele nunca mais”
“Chega de falar com a câmera, de mandar beijinho e tchauzinho para mamãe e pro papai. Se concentrem no jogo. Punição de 100 estalecas para cada”, anunciou a voz.
A sister Isabella, não gostou muito de ter levado bronca e muito menos de ter perdido estalecas. “Poxa, a gente só mandou beijo por causa da prova”, reclamou.
FALANDO EM BBB
As polêmicas continuam tomando conta do BBB19, e desta vez, o participante Diego foi o motivo. Após a vitória de Carol na Prova do Líder desta quinta-feira (31), ele foi convidado para entrar no quarto especial e deu um ultimato inesperado à amiga.
+ Marido de Ana Hickmann se desespera e toma atitude inesperada após morte do sogro
Entre as declarações, o participante a proibiu de ficar chamando Rízia para entrar no local, por não confiar nela. “A Rízia, eu não sei vocês, mas eu não confio 100% nela”, disparou, fazendo com que Carol se defendesse e explicasse o motivo de ter chamado.
“Querendo ou não, quem eu fosse chamar do outro grupo, é apenas para curtir isso aqui”, explica, mas o brother do BBB19 não entende e mantém o seu posicionamento: “Mas acho que a Rízia nem vai aparecer aqui assim, não”.
E ordena: “E outra, você não tem que ficar convidando para vir aqui não”. Maycon, no entanto, foi flexível e afirmou: “Mas e ela quiser vim, ela vem”. Que babado…
SUSPEITA DE FRAUDE
Nesta quinta-feira (31), houve a segunda Prova do Líder do BBB19, reality show da Globo, e a competição foi decidida através da sorte.
No entanto, o apresentador Tiago Leifert antecipou o resultado da competição antes mesmo da disputa final, e ao contar que a última etapa da prova seria entre Carol e Hana, ele disse: “Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder”.
“Quando terminar, a gente pede pra Carol escolher quem são as cinco pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder. Depois disso eu chamo o Alan e falo pra ele indicar alguém ao paredão. Vamos lá pra final.”, completou o apresentador.
A suspeita de que a prova teria sido burlada a favor de Carol, é claro, movimentou o Twitter. Veja o momento em que Tiago havia falado que Carol teria os direitos do líder no BBB19:
Em seguida, o diretor do reality, José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boninho, utilizou a rede social para dar a sua explicação. No entanto, muitos telespectadores não acreditaram em sua resposta e continuaram achando que houve fraude.
VEJA COMO FOI A PROVA
Os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers forma eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.
Após a prova, a nova líder do BBB19 escolheu cinco pessoas para poder visitar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e também o Cinema do Líder. Carolina chamou Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.
O primeiro eliminado foi o Alan e ganhou um poder especial. Isso porque teve que indicar uma pessoa direto para o paredão. Ele escolheu a sister Hariany que vai pela segunda vez.