A Globo exibiu ontem o primeiro casamento gay de uma novela das 21h, mas o primeiro beijo do casal Agno e Leandro não agradou alguns
Terminou ontem na Globo a novela A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco e exibida no horário das 21h do canal carioca. Nesse capítulo, muita coisa aconteceu que deixou o público chocado, mas um dos momentos que alguns mais estavam esperando acabou decepcionando: o beijo gay.
Como o TV Foco já havia anunciado, aconteceu no último capítulo da trama o primeiro casamento entre dois homens em uma novela na TV aberta brasileira. Há alguns meses, vale recordar, já havia acontecido o primeiro casamento entre duas mulheres, dentro da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do casamento, aconteceu também o primeiro beijo entre o casal Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Os dois iniciaram namoro no decorrer da trama, mas ainda não haviam demonstrado esse afeto em público. Mas acontece que esse momento não saiu como muitos esperavam.
Isso porque o beijo entre os dois não passou de uma espécie de “selinho”, que aconteceu após muita insistência da filha de um dos envolvidos, Cássia (Mel Maia). Alguns telespectadores da Globo reclamaram que a emissora exibe cenas bastante quentes entre casais héteros, mas que o mesmo não aconteceu com o casal gay.
“Privilégio hétero é a Vivi e o Chiclete ficarem se agarrando a novela toda e Agno e Leandro darem um selinho no último capítulo”, reclamou um internauta. “O Agno e Leandro depois de tantos toques e abraços finalmente se beijaram no último capítulo da novela”, comentou outro internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“A novela toda foi hétero f*dendo, beijando horrores, ai agno e leandro dão 1 selinho e minha família já fica ‘AA NÃO QUE ABSURDO N ADMITO ESSES VIADO, ABERRAÇÃO’, ai que ódio, homofobia infeliz”, disparou ainda outro telespectador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE