Brenda finalmente começará a pagar pelo mal que fez viverá um verdadeiro inferno astral. Já Jéssica será apunhalada mais uma vez e beijo lésbico marcará a reta final de Família é Tudo, trama das 19h da Globo e escrita por Daniel Ortiz
Jéssica (Rafa Kalimann) aprontou poucas e boas contra Electra (Juliana Paiva), apenas por inveja em Família é Tudo. Porém, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) descobriu tudo e como não tem provas das atrocidades cometidas pela víbora, ela decidiu se vingar sem desmascarar a rival.
Com a ajuda de Luca (Jayme Matarazzo), Murilo (Henrique Barreira) e até Maya (Sabrina Petraglia), irmã de Jéssica e que sabe que ela não presta, Electra passou a infernizar a vida da personagem de Rafa Kalimann. A última, foi provocar a prisão da patricinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que após sua saída da prisão, Jéssica passará por uma nova humilhação de acordo com informações do portal Notícias da TV. Ao chegar na rua, ela encontrará seu carro vandalizado com a palavra “assassina” pichada em letras garrafais, deixando a megera em choque.
“Meu Deus, o que é isso? Por que picharam isso no seu carro, Jéssica?”, perguntará Electra fingindo surpresa ao se deparar com o automóvel da “amiga”. Revoltada, a ex-detenta começará a esbravejar. “Aparece, seu desgraçado! Quem foi que fez isso com o meu carro! Fala”, gritará ela.
Nesse momento, a vingança já terá atingido seu ponto alto. Enquanto Jéssica ficará cada vez mais desequilibrada, Electra aproveitará para jogar ainda mais lenha na fogueira. “Amiga, calma. Tá na cara que alguém fez uma brincadeira de mau gosto com você. Por que iam te chamar de assassina se você é incapaz de matar uma formiga?”, dirá a mocinha, sendo irônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que que tá acontecendo?! Tá dando tudo errado, tudo errado!”, disparará a vilã. Com seu plano em ação, Electra usará palavras para confortar Jéssica, ainda fingindo ser sua amiga. “Tenta se acalmar, mas eu tenho que concordar, são muitas coisas acontecendo. O escândalo do espetáculo, a sua prisão, e agora isso… Cê não merece tudo isso”, dirá a personagem de Juliana Paiva.
BEIJO LÉSBICO?
Enquanto Electra não pensa em dar uma trégua para Jéssica, o mesmo não se pode falar sobre Andrômeda (Ramille) e Sheila (Marianna Armellini). As ex-rivais, em nome da sororidade feminina decidirão dar um basta às brigas e à rivalidade entre elas, fomentada na mídia. Para cravar a paz e a união de vez, as duas darão um selinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Sheila ser esculhambada na rua por fãs de Andrômeda, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) ficará triste com a situação e exigirá que seus seguidores parem de ter atitudes como esta em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrômeda e Sheila convocarão jornalistas, incluindo Selminha Veneno (Beatriz Reis) e Toni Linguinha (Rafael Infante), para acompanharem a gravação de um videoclipe de acordo com informações do Notícias da TV e será durante esse ato que as duas decidirão selar a paz.
As duas entrarão de mãos dadas na produtora e farão um breve pronunciamento. “Oi, pessoal, eu e Sheilão resolvemos nos unir!”, dirá Andrômeda. “Isso, amiga! A união entre nós, mulheres, é capaz de mudar toda uma sociedade que beneficia mais os homens do que nós”, cravará Sheila.
Chicão (Gabriel Godoy) também estará presente na coletiva. Em determinado momento, o irmão de Guto (Daniel Rangel) aparecerá de sunga e irá na direção delas. As cantoras, porém, o tirarão de cena, com o objetivo de destacar que não precisam de homem para nada.
No final do clipe, acontecerá o beijo lésbico.“Sheila e Andrômeda fecham a música com um selinho”, diz o roteiro escrito por Daniel Ortiz e entregue ao elenco. As duas ficarão felizes com o resultado, mas Selminha e Toni ficarão encucados se elas realmente fizeram as pazes em Família é Tudo.
BRENDA NO INFERNO?
Léo (Paulo Lessa) decidirá dar um basta nas mentiras da mãe. O ex desmemoriado avisará a Brenda (Alexandra Richter) que contará toda a verdade para Vênus. A ruiva ficará desesperada com a afirmativa do filho e tentará convencê-lo a se calar para que ela possa ganhar tempo. A socialite está planejando fugir do país, afinal ela sabe que o cerco está se fechando.
A personagem de Alexandra Richter ainda tentará convencer Léo a não denunciá-la e fugir com ela. O rapaz, porém, se negará e dirá que tem nojo da mãe. Tom (Renato Góes) já saberá da verdade e irá seguir Brenda. Ocorre que o ex-marido de Paulina (Lucy Ramos) será obrigado a parar para trocar um pneu furado.
Será o tempo de a ruiva revelar para Vênus que Leo é seu filho. Com a ajuda de Otto (Márcio Vito), ela tentará escapar do país. A mulher dará ordem ao capanga para tacar fogo no chalé que estarão o personagem de Paulo Lessa e a irmã de Electra. O casal, porém, conseguirá escapar da tragédia com incêndio. Será o tempo de Tom chegar ao local e, mesmo em meio ao fogo, os resgatará com vida.
Num ato de heroísmo, o protagonista decidirá entrar no local em chamas para salvar os dois. Tom desviará dos móveis pegando fogo, conseguirá chegar no quarto, pegará Vênus no colo e sairá com ela de acordo com informações do portal Natelinha. Já a protagonista então ligará para Murilo e avisará sobre a fuga de Brenda, que acabará sendo presa antes de fugir do país. Bem feito!
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (10) EM FAMÍLIA É TUDO?
Brenda revela tudo o que fez para Vênus. Tom sente fortes dores de cabeça. Lupita vai com Chantal para o show de Júpiter. Frida/Catarina convence Edgar a conversar com ela. Léo se revolta contra Brenda. Otto arma cenário para eliminar Vênus e Léo, e Brenda implora pela vida do filho. Guto prepara uma surpresa para Mila.
Tom vê o chalé em chamas e segue até o local. Jéssica e Hans discutem sobre o autor das cartas anônimas. Electra informa a Murilo que finalizará seu plano contra Jéssica. Plutão e Nicole se emocionam ao ver o show de Júpiter. Frida pensa em se revelar para Edgar. Lupita se declara para Júpiter. Tom invade o chalé em chamas para salvar Vênus.