Estando a beira da falência, pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre a paralisação urgente de um dos maiores hospitais do RJ
Sabemos bem que, quando o assunto se trata da falência de grandes empresas, vocês gostam de saber detalhes de simplesmente tudo o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que uma dívida milionária com o Bradesco e à beira da falência, vocês irão saber hoje tudo sobre a paralisação urgente de um dos maiores hospitais do RJ. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal O GLOBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, com uma dívida de R$ 37 milhões, o Hospital do Amparo tem recuperação judicial homologada pela Justiça do Rio A homologação da recuperação judicial evita que o hospital entre em processo de falência, paralisando as suas atividades. As informações foram divulgadas em 2022.
O que aconteceu com o Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro?
Conforme o que foi dito, o Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro, teve o seu plano de recuperação judicial homologado pela Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, é importante que todos saibam que a medida evita que a unidade hospitalar entre em processo de falência em razão de uma dívida de R$ 37 milhões. Entre os seus credores estão os funcionários do hospital e o Banco Bradesco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que o plano de recuperação judicial, que teve sentença favorável da juíza Maria Cristina de Brito Lima, titular da 6ª Vara Empresarial da Justiça do Rio, já havia sido aprovado por credores, no último dia 18, mas precisava do chancela da Justiça para ser executado.
Bom, é importante falar também que, atualmente ao pesquisar no Google pelo funcionamento do local, é informado que está fechado temporariamente.
Por fim, é muito importante salientar ainda que o Hospital do Amparo, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro não faliu, ele está em Recuperação Judicial, como foi dito acima.