A novela Bela, a Feia, exibida na tarde da última terça-feira, dia 22, registrou a melhor audiência do ano e também garantiu o segundo lugar isolado. Na faixa das 15h às 15h51, a trama, que tem adaptação de Gisele Rojas e direção de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%. O SBT, com um programa de fofocas, registrou 5 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, a novela garantiu o segundo lugar com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%. Na sequência a reprise da novela Essas Mulheres também bateu recorde de audiência no ano e ficou na vice-liderança isolada em São Paulo com média de 5,4 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%.
No Rio de Janeiro, a novela ficou na vice-liderança com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 14%. A trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, foi ao ar na faixa das 15h51 às 16h44.
MUDANÇAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Seguindo os mesmos passos da TV Globo, que aumentou a duração do telejornal local da manhã, a Record também resolveu se mexer. Porém, a forma como a emissora paulista vai mudar é um pouco diferente da principal concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público rejeita e audiência da novela O Sétimo Guardião preocupa a Globo
+ Dono do hit Jenifer, Gabriel Diniz fala sobre relacionamento com namorada: ‘Tinder desinstalado’
A partir desta quinta-feira (24), o Balanço Geral Manhã passará a ser exibido às 05h30, exclusivamente pelo R7.com. Bruno Peruka abrirá o jornalístico mais cedo para os internautas, trazendo conteúdos diversificados e prestação de serviço, como trânsito e previsão do tempo.
Na tela da Record, o programa continuará com o seu horário normal, das 06h às 07h. Internamente a novidade fica valendo como um teste. Se for bem na internet corre o risco da mudança migrar para a TV. O problema vai ser convencer a Igreja Universal a ceder alguns minutos.