Bela, a Feia vira “pedra no sapato” do SBT e faz o Fofocalizando amargar o 3º lugar em SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara Borges (Elvira) e Giselle Itié (Bela) em cena de Bela, a Feia (Foto: Divulgação/Record)

Bárbara Borges (Elvira) e Giselle Itié (Bela) em cena de Bela, a Feia
(Foto: Divulgação/Record)

A novela Bela, a Feia segue como a mais nova “pedra no sapato” do programa Fofocalizando, do SBT. A reprise da trama tem herdado boa audiência do produto anterior, o Balanço Geral SP, e ido muito bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Lima está irredutível e não quer acordo com Eduardo Costa

Detestada, Nadja Pessoa revela porque a sogra é contra o casamento dela com D’Black

Na última quarta-feira, 12, a novela, que tem Gisele Itié e Bruno Ferrari como os protagonistas, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Na faixa das 15h às 15h50, a trama marcou média de 5,9 pontos, pico de 10 e share de 15%. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios em SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Já no Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada e marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 15%. Vale ressaltar que cada ponto de audiência representa 45.253 mil domicílios e 118.472 mil indivíduos no RJ.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SÉTIMO GUARDIÃO NÃO EMPLACA E REGISTRA PÉSSIMA AUDIÊNCIA PARA A GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama protagonizada por Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) acumula até em seu primeiro mês no ar média parcial de 29,0 pontos, segundo dados da Grande São Paulo, principal praça do país. O número é inferior ao atingido pelas últimas três novelas do horário.

No mesmo período, Segundo Sol teve audiência quase três pontos maior. O folhetim de João Emanuel Carneiro fechou as quatro primeiras semanas de exibição com 31,8 pontos de média.

+ Agatha Moreira será filha de Juliana Paes na próxima novela das 21h Dias Felizes

O fenômeno O Outro Lado do Paraíso, assinado por Walcyr Carrasco, que ainda estava em baixa na fase inicial, cravou 29,8 pontos em seu primeiro mês. Já A Força do Querer, de Gloria Perez, cravou 30,8 pontos.

Com esse desempenho, O Sétimo Guardião amarga o pior início no ibope desde A Lei do Amor (2016), que alcançou 26,0 pontos na média de suas quatro primeiras semanas.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile