A intérprete de Filipa, Bela Fernandes, abre sua vida e conta sobre seu desenvolvimento pessoal e profissional
Novidade no ‘PoliCast’: A primeira atriz de “As Aventuras de Poliana” a estrear o programa é a Bela Fernandes. Ela é intérprete de Filipa Pessoa e invade a atração nesta terça-feira (01) para falar do tempo da primeira fase da novela e da sua carreira atual, como apresentadora do “Lambe Lambe” e “Filipower”, quadros da TV ZYN. O episódio vai ao ar às 21h30, no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.
A personagem da Bela não seguiu em “Poliana Moça”, mas no “Filipower”, a atriz retoma o papel de Filipa, que comenta momentos marcantes da trama atual. A entrevistada fala sobre o que mais sente falta na época em que atuava na obra: “Olha, com certeza, a correria. A correria faz parte da minha vida, demais, e quando a minha vida fica meio parada eu falo: ‘Eu quero ter coisas para fazer!’. Enquanto eu gravava a novela era isso, né?! Às vezes eu gravava 20 cenas por dia e, todo o dia, pós-escola, estava lá na gravação. Gravava o tempo todo. Então essa correria, com certeza, sinto muita falta. Terminar e falar: ‘Ufa! Vou descansar’, mas depois você vai sentindo falta, e eu sinto muita falta disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA DELA NA NOVELA PASSADA:
Bela acaba de completar 18 anos e passou parte da sua adolescência contracenando na teledramaturgia na emissora. Ela expressa como foi seu crescimento: “Todas as minhas descobertas eu fiz quando eu gravava. Eu passei a minha adolescência no SBT porque eu entrei na novela com 12 anos e eu saí no último episódio que foi para o ar, quando eu já tinha 16. Então, foi muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE