Revelação
Bela Gil se assume sapiossexual após manter casamento aberto há 18 anos: “Eu sou”
17/11/2022 às 9h49
Bela Gil se assumiu o que é vivendo um casamento aberto há anos
A culinarista e apresentadora Bela Gil, do GNT, foi convidada ao lado de Maria Ribeiro ao programa ‘Mil e Uma TrEtas’, no YouTube, comandado por Thaila Ayala e Julia Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, onde ela revela ter um casamento aberto há mais de 18 anos com o designer João Paulo Demasi, conhecido como JP Demasi, a apresentadora Bela Gil afirmou que se identifica como sapiossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, sapiossexual é uma pessoa que se sente atraída sexualmente por quem é inteligente. Bela Gil surpreendeu com as declarações ao programa de entrevistas. “Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto.”, começou a contratada do Grupo Globo e que tem canal no YouTube de culinária.
“Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, megabonita. Então, assim… Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro, porque vai funcionar muito mais”, explicou ela às apresentadoras e se assumindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO ABERTA
Bela Gil comentou como decidiu abrir seu relacionamento com o marido, com quem vive relação de anos. “JP [Demasi] é esse homem, com essa vontade, assim… Sabe? E aí… Não batia. ‘Cara, você quer muito [fazer sexo] e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?’.”, contou ela em conversa que teve com o esposo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ela chegou até a contar que se ele preferisse, poderia buscar sexo fora da relação. “Eu ficava [conversando], mas a pressão de não ser a mulher, a esposa. [E] eu falei. Mas isso eu sempre falei!”, disse a famosa rindo.
Em período de pós-parto, por exemplo, Bela Gil tentou se poupar e abriu ao marido a possibilidade. “Não era uma questão, mas era para me defender. Nesse caso específico era para me defender. Porque seria uma violência [fazer amor]. Para mim. Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar ‘de boa’.”, assumiu a contratada do GNT.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]