Mesmo com a volta da Record para as TVs pagas em São Paulo, a novela Belaventura continua com sua audiência na lama. A trama, cara, inédita e em horário nobre, por pouco não passou mais vergonha ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que com 5,0 pontos de média, a novela de Gustavo Reiz bateu seu recorde negativo de público em São Paulo desde a estreia, em julho. E por muito pouco não foi a novela menos vista em São Paulo no dia.
Apenas Bicho do Mato, re-reprisada, teve menos público que a trama medieval da Record. A novela, que é exibida nas tardes do canal, também marcou baixa audiência: 4,5 pontos.
+ “Belaventura” e “O Rico” continuam sendo sérios problemas na grade da Record e passando vergonha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As novelas da Record parece que empacaram mesmo, pois O Rico e Lázaro quando vai bem não ultrapassa os 10 pontos. Ribeirão do Tempo vive na casa dos 6, o mesmo que a superprodução “que parou o Brasil” chamada Os Dez Mandamentos.
Ainda nesta quinta, as novelas da tarde do SBT também não foram muito bem. No Limite da Paixão, em reta final, marcou 5,2 pontos e Um Caminho Para o Destino apenas 6,4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
ENQUANTO ISSO NA GLOBO…
Novela das seis da Globo, “Tempo de Amar” alcançou nesta quinta-feira (05) sua maior audiência desde a estreia.
A trama escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago cravou 27,0 pontos e bateu recorde, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O melhor índice de “Tempo de Amar” até então havia sido 26,8 pontos, registrado no terceiro capítulo, em 28 de setembro.
Antes, a partida entre Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, registrou 25 pontos de média e 45% de participação em São Paulo, um crescimento de quatro pontos (19%) na comparação com a média da faixa horária das quatro quintas-feiras anteriores. No Rio, a partida registrou 25 pontos de média e 48% de participação, mantendo a média de audiência e participação da faixa, na comparação com as semanas anteriores. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.