A recente novela estreada pela Record, “Belaventura”, não está sendo uma novela tão “bem aventurada” na Record. No Brasil inteiro, o atual folhetim de Gustavo Reiz derrubou os índices de ”A Escrava Isaura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy brinca sobre fórmula para juventude: “Que formol é esse?”
Nem a volta da Record às operadoras de TV paga na Grande São Paulo fez os índices da trama deslancharem. Muito pelo contrário: a trama não consegue elevar os índices e tem menos audiência, em alguns dias, do que a reprise de “Os Dez Mandamentos”, exibida mais cedo.
Nesse início dessa semana, por exemplo, o folhetim medieval pontuou apenas 6 pontos de média. Enquanto isso, a reexibição da história bíblica registrou 7. Exibidos de manhã, período em que o número de televisores ligados é bem menor, o “Fala Brasil” e “Hoje em Dia” renderam 6 pontos para Record, mesmo desempenho “Belaventura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em algumas capitais do Brasil, os índices mais do que despencaram na nova faixa de novelas da emissora, pois a trama reprisada da escrava, vivida por Bianca Rinaldi, rendia até 18 pontos, como em Recife. Por lá, raramente a trama de Reiz marca 9/10.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ATOR DE “BELAVENTURA” RENOVA CONTRATO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com quase 40 anos de carreira, o ator Giuseppe Oristanio vai continuar contratado da Rede Record após a novela “Belaventura”. Ele, que está na emissora desde 2007, foi um dos poucos do elenco da trama medieval de Gustavo Reiz que renovou contrato com o canal.
+ Mais dois apresentadores entram para o “Dancing Brasil”; veja quem
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Giuseppe – que vive o personagem Marquês Cedric na telenovela – renovou por mais dois anos o seu vínculo com a emissora de Edir Macedo e deve integrar o elenco da substituta de “Apocalipse” no horário nobre em 2018.