A atriz Bella Piero, no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Laura, vítima de abuso sexual que chocou o Brasil, falou sobre a repercussão de sua personagem.
“Desde que a história veio à tona, seis meninas me escreveram contando que, depois das cenas mais chocantes, elas tiveram força e coragem para denunciar. E outras também me disseram que conseguiram contar para a mãe, tudo que elas passavam. Isso é fazer o bem. Não tem dever mais cumprido do que esse”, disse ela ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Sol segue firme na carreira de atriz e ganha nova oportunidade na TV
“Para mim, é muito importante atrelar a arte do meu trabalho com assuntos que gosto e quero falar. A arte tem o poder de transformar, de refletir, de alertar. E quando vi que eu poderia usar o espaço e voz que teria com a Laura para trazer à tona toda essa questão, ainda muito presente, da nossa cultura machista de estupro e de abuso, da violência contra mulher, eu fiquei radiante e muito grata por ser escolhida para contar essa história”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELLA PIERO AGRADECE PERSONAGEM
A atriz Bella Piero deu um verdadeiro show de interpretação nas cenas que foram ao ar na noite da última terça-feira, 20/02, na novela O Outro Lado do Paraíso. A personagem dela, a Laura, ficou bastante emocionada ao conseguir comprovar que realmente foi abusada na infância.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Guta Stresser fala sobre papel em Malhação e revela detalhes de personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Bella disse: “Foto de família. A nossa família Addams. Obrigada por cada olhar, por cada abraço, por cada lágrima e por cada vitória. Nosso caminho não foi simples, mas vocês fizeram tudo ser absolutamente feliz e humano. Obrigada por serem tão gigantes e infinitos. E por juntos sermos mais fortes. Amo e admiro vocês, profundamente”, disse ela.
A trama, escrita pelo autor Walcyr Carrasco, bateu recorde de audiência e alcançou 46 pontos de média na Grande São Paulo. O recorde anterior era de 44 pontos, no dia 29 de janeiro. No Rio de Janeiro a trama também surpreendeu marcou 48 pontos de média.
VEJA: