Cantor se viu obrigado a cancelar show
O cantor Belo se viu obrigado recentemente a ter que cancelar show após ter sido diagnosticado com uma grave doença, a terrível covid-19, causada pelo coronavírus.
Ele, que tinha um show marcado para acontecer no próximo sábado (07), teve que cancelar. De acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o show de Belo acabou sendo adiado para o dia 12 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes assume namoro e manda indireta para Luísa Sonza: “Ela é tudo que eu sempre quis”
Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, por sua vez, não teve o seu estado de saúde divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
Mais uma vez a polêmica em torno da dívida de Belo com Denilson veio à tona e um novo processo na Justiça foi divulgado, e mais uma vez o famoso foi derrotado. Segundo Fabiola Reipert, o cantor moveu um processo contra Denilson alegando danos morais.
+Anitta entra em guerra com jornalista e detona: “Comer seu ** com um cintaralho”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Belo se sentiu ofendido depois que Denilson lhe cobrou a dívida de forma pública, lhe chamando de ‘caloteiro’, isso pois Belo saiu do grupo Soweto e acabou herdando uma dívida de 5 milhões com Denilson, que até hoje não foi paga.
O processo, apesar de só ter sido julgado agora, foi movido em 2018 e reúne registros de momentos onde Denilson aparece cobrando Belo em uma live no YouTube, juntamente com mais dois homens, supostamente ameaçando o cantor.
+A Fazenda 12: Após vitória de Biel, Stéfani não aguenta e é ajudada: “Desmaiou”
A Justiça, porém, não viu nenhum fato que pudesse condenar o marido de Luciele di Camargo, e Belo foi derrotado. Ainda de acordo com informações, a Justiça não encontrou nenhum dinheiro nas 5 contas que o cantor possui, elas estão zeradas.