Belo vai à falência devendo 5 mi, é flagrado por jornal da Globo e âncora explode com cantor: “O mais errado”
16/02/2021 às 13h46
O âncora repudiou a aglomeração causada pelo show do artista
O cantor Belo se envolveu em mais uma polêmica neste último final de semana e a atitude do artista não passou em branco para Márcio Gomes, âncora da CNN Brasil, que detonou a atitude do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no programa, CNN Prime Time, da última segunda-feira (15), que Márcio Gomes detonou Belo, o cantor foi flagrado em um show clandestino na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro no último sábado (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens do evento foram flagradas até pelo Globocop, helicóptero da Globo, que registrou a aglomeração causada pela performance do Belo, na quadra de uma escola pública no RJ.
Fato é que após noticiar o fato, Márcio Gomes não conseguiu esconder sua revolta com Belo e disparou contra o pagodeiro e sua assessoria de imprensa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova relação discreta de Belo com pessoa 23 anos mais nova é revelada e até prisão é vazada ao Brasil
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
“O argumento dos empresários do Belo é o mais errado de todos, de que o show seguiu todos os protocolos sanitários, mas, se as praias estão lotadas, assim como o transporte público, quem está sofrendo as consequências são os artistas”, iniciou Márcio Gomes, citando a nota da equipe de Belo.
“Não, não são os artistas. É a população inteira que está sofrendo por causa de irresponsabilidades assim. O vírus circula e pega principalmente os mais frágeis. Pode não ser o caso da família do Belo, mas certamente das famílias das pessoas que estavam naquele show. Por isso, não pode haver show sem os cuidados necessários, sem a preocupação sanitária”, completou o âncora, visivelmente transtornado.
A repercussão foi tamanha que a Policia Civil do estado abriu um inquérito para apurar o show e Belo será intimado para prestar esclarecimentos sobre quem pagou o cachê da apresentação e organizou o evento.
COBERTO DE DIVÍDAS
Essa não é a primeira vez que Belo se mete em problemas com a justiça, para quem não se lembra, em 2004 o artista foi preso sob a acusação de associação ao tráfico de drogas e após o escândalo sua carreira nunca mais foi a mesma.
O marido de Gracyanne Barbosa está afogado em dívidas, a mais famosa delas tem relação com o processo movido por Denilson, que exige 5 milhões de reais do cantor.
O apresentador da Band alega quebra de contrato por parte de Belo, que deixou o grupo Soweto pouco tempo depois de Denilson ter adquirido os direitos da banda.
Recentemente, o cantor também foi envolvido em um processo de despejo por falta de pagamento de aluguel da casa que mora com Gracyanne, e a ação gira em torno de R$ 360 mil.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]