O cantor Belo está enfrentando novas acusações criminosas e teve sua vira virada de ponta-cabeça nos últimos dias, encarando uma nova polêmica.
Isso aconteceu após um militar fazer registro de ocorrência de estelionato no último dia 23 de maio contra Belo no valor de R$ 50 mil após suposto calote do artista em uma dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 18 de junho, a Belo deve se apresentar na Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar seu primeiro depoimento sobre o caso, segundo informações do UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz um trecho do B.O, datado de maio de 2019.
+Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora
Não podemos esquecer também que em 2004, Belo foi acusado e, em seguida, condenado a cumprir oito anos de cadeia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. O cantor foi encontrado em um esconderijo. Belo ficou um tempo preso em regime fechado, no Rio. No entanto, a partir de 2006, o pagodeiro passou a cumprir a pena em regime semi-aberto. Só em 2007, o cantor conseguiu o direito de dormir em casa. No ano seguinte, ele pode sair em viagem, mediante autorização judicial.