O cantor Belo está enfrentando novas acusações criminosas e teve sua vira virada de ponta-cabeça nos últimos dias, encarando uma nova polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso aconteceu após um militar fazer registro de ocorrência de estelionato no último dia 23 de maio contra Belo no valor de R$ 50 mil após suposto calote do artista em uma dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 18 de junho, a Belo deve se apresentar na Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar seu primeiro depoimento sobre o caso, segundo informações do UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Após inúmeras tentativas de contato que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”, diz um trecho do B.O, datado de maio de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora
Não podemos esquecer também que em 2004, Belo foi acusado e, em seguida, condenado a cumprir oito anos de cadeia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. O cantor foi encontrado em um esconderijo. Belo ficou um tempo preso em regime fechado, no Rio. No entanto, a partir de 2006, o pagodeiro passou a cumprir a pena em regime semi-aberto. Só em 2007, o cantor conseguiu o direito de dormir em casa. No ano seguinte, ele pode sair em viagem, mediante autorização judicial.