Belo e Gracyanne Barbosa estão encerrando 2019 e já de olho em 2020. Além de muito trabalho, o casal tem um objetivo: ter um filho
Belo e Gracyanne Barbosa foi um dos casais famosos que compareceram no Prêmio Multishow desta terça-feira, 29. Aos jornalistas presentes, o casal fitness fez uma revelação surpreendente: querem ter um filho.
Com uma agenda corrida e uma rotina puxada, Gracyanne já está se preparando para diminuir seus compromissos, a fim de conseguir engravidar. “Quero ficar mais tranquila, poder curtir a casa, os cachorros e a família e quem sabe começar a planejar para ter um filho”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o casal está se preparando para ter um filho, alguns problemas na Justiça podem atrasar esse sonho, especialmente na questão financeira. Belo está em uma disputa judicial com o ex-jogador Denilson em um processo movido pelo atleta contra o cantor. Em entrevista ao A Tarde É Sua, Belo explicou toda a situação processual.
“Então, isso é uma briga judicial no qual o Denilson está indo buscar os direitos, que ele acha que tem, na relação do Soweto e tudo mais. E eu também estou com meus advogados, estou correndo atrás disso. Com certeza, já existe muita coisa que fui quitada”, começou Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O imbróglio maior é sobre dinheiro. “Então, o valor. A causa é essa, a discussão. Sobre essa multa rescisória, tal. É uma coisa que também corre no sigilo da Justiça. Acho que o Denilson fala o que ele acha que tem que falar e estou indo brigar. Estou trabalhando, como sempre, e estou indo buscar meus direitos também”, acrescentou.
Com a ação na Justiça, rumores apontavam que os cachês de Belo poderiam ser bloqueados para o eventual pagamento. “Existe algumas coisas, sim, que são bloqueadas e alguns dos meus direitos perante a gravadora. Essas coisas, mas cachê de shows não pode fazer isso. Porcentagem é discutível, mas a gente tem que discutir. Por isso que estou te falando, às vezes a gente fala alguma coisa sem conhecimento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo, que já corre há anos, está sendo cuidado pela equipe jurídica de Belo. “Por isso está nas mãos dos meus advogados. Tenho um departamento jurídico e um departamento administrativo. Este processo tem mais de 20 anos e espero que se resolva. Vai resolver em breve”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE