O cantor Belo falou com exclusividade para o programa A Tarde é Sua sobre o briga judicial que enfrenta há vinte anos contra o ex-jogador de futebol Denilson.
Belo é um os maiores cantores de samba e pagode que o país tem o prazer de ver na ativa. Em 1999, ele era integrante da banda Soweto e no mesmo ano, Denilson comprou os direitos autorais do conjunto. No ano seguinte, Belo decidiu sair e seguir carreira solo. A partir daí, a vida do músico virou um verdadeiro inferno, pois o ex-jogador de futebol o processou alegando quebra de contrato. Recentemente, ele falou com exclusividade ao A Tarde é Sua sobre essa história.
A repórter Cintia Lima, do A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, foi até o aniversário de Alice, neta de Belo e Gracyanne Barbosa, para fazer uma entrevista com eles. Sem medo de tocar no assunto, a jornalista perguntou para o cantor sobre o processo .com Denilson. Ele então disse muitas coisas já foram quitadas sobre o valor de 5 milhões em dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Belo falou: “A discussão é essa, sobre a multa rescisória. É uma coisa que ocorre em sigilo da Justiça. Ele fala o que ele acha que tem que falar e eu estou indo brigar, trabalhando como sempre, e buscar os meus direitos também. Existem algumas coisas sim que são bloqueadas e alguns dos meus direitos perante a gravadora, mas cachê de show até não pode fazer isso”.
Cintia aproveitou que Gracyane estava ao lado de Belo e perguntou sobre as notícias que estavam saindo sobre ela ter que trabalhar ao lado de Viviane Araújo, ex do marido,, no Multishow. A musa fitness respondeu que será o maior prazer e não tem problema nenhum em cumprimentá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE