O cantor não aguentou prosseguir com entrevista até o final ao falar sobre prisão
Belo teve uma verdadeira reviravolta em sua vida no mês de fevereiro. O cantor, que estava longe dos holofotes, viu seu nome envolvido em um escândalo ao ser preso após fazer um show clandestino em meio à pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro. O compositor, que após deixar a prisão não aceitou entrevistas, concedeu um bate-papo à Léo Dias, do Metrópoles, que foi divulgado nesta terça-feira (23).
Em exclusiva ao jornalista, Belo desabafou que foi muito injustiçado em toda a situação. O cantor foi acusado de invadir prédio público, já que o show aconteceu em uma escola pública do parque União e também de crime de epidemia, já que a aglomeração gerada pelo espetáculo contribui para a disseminação do vírus que está em circulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele iniciou contando como foi surpreendido. “Eu estava dando uma entrevista na casa do Rodrigo Faro com a minha esposa e com a família dele. Estava tomando uma água e chegaram os policiais e falaram: Você tem que me acompanhar. Tem uma prisão pra você aqui. ‘Prisão pra quê?’, eu perguntei. ‘Um show que você fez’, responderam.”, começou Belo.
“Aquele momento ali pra mim […] Passa um filme na minha cabeça, entendeu?! Eu me senti muito envergonhado”, continuou. O cantor, relatando sobre o constrangimento em frente à família de Rodrigo Faro, logo começou a chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei o que que eu tava fazendo, não sei que que eu fiz”, afirmou Belo. “Isso pra mim foi horrível, passou um filme na minha cabeça de outros tempos, outras histórias”, continuou ele, aos prantos, que precisou ser acalmado por Léo Dias.
No restante da entrevista, Belo afirmou não entender até agora sobre a prisão e também pediu desculpas ao seu público por estar sumido das redes sociais. O cantor não conseguiu finalizar a entrevista, pois estava muito abalado e não tinha mais condições de falar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a entrevista completa com Léo Dias abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA DO CANTOR
Essa não é a primeira vez que Belo se mete em problemas com a justiça, para quem não se lembra, em 2004 o artista foi preso sob a acusação de associação ao tráfico de drogas e após o escândalo sua carreira nunca mais foi a mesma.
O marido de Gracyanne Barbosa está afogado em dívidas, a mais famosa delas tem relação com o processo movido por Denilson, que exige 5 milhões de reais do cantor.
O apresentador da Band alega quebra de contrato por parte de Belo, que deixou o grupo Soweto pouco tempo depois de Denilson ter adquirido os direitos da banda.