Belo roubou a cena ao fazer show em meio a pandemia do novo Coronavírus e foi massacrado
O cantor Belo tomou uma atitude um tanto controversa e gerou revolta em muitos fãs após ter feito um show lotado em uma comunidade localizada no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 11 de outubro, segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor Belo lotou um show que foi feito na comunidade Vila do João, no Rio de Janeiro. O evento, aliás, contou com a presença de aproximadamente oito mil pessoas.
Ainda segundo informações do colunista Leo Dias, fontes afirmavam que essa tem sido uma alternativa usada para tentar enfrentar a crise no mundo artístico e driblar a fiscalização, já que a realização de shows e eventos está proibida por todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens chocaram o público, visto que a pandemia do novo Coronavírus não está nem perto de chegar ao fim e analistas afirmam que uma segunda onda de contaminação e mortes está prestes a acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as imagens viralizarem, Belo recebeu uma enxurrada de críticas por ter aceitado fazer algo fora da lei e ainda lesar a saúde pública. Além disso, é possível ver que durante o show do marido de Gracyanne Barbosa, ninguém está usando máscara, o que também é proibido e condenado pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é coisa de moleque”, disse um. “Sem noção”, detonou outro. “Ele vai ser preso se continuar com isso”, comentou mais um. Confira o vídeo do cantor se apresentando:
Cantor enfrenta dívida milionária
Vale lembrar que Belo está enfrentando um longa briga judicial com o ex jogador Denilson. Pra quem não sabe, essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode.
+Jornalista desavisado paga mico ao vivo na Globo e vira motivo de piada após áudio ser vazado
Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça. O valor da indenização já gira em torno de 5 milhões de reais.