Belo compra frango assado na madrugada com carrão luxuoso avaliado em R$ 600 mil
30/07/2018 às 12h11
O cantor Belo, após fazer um show no Rio de Janeiro neste final de semana, foi matar a fome num restaurante da Barra, na Zona Oeste do Rio, já de madrugada, e saiu de lá levando vários galetos numa sacola e refrigerantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, um fato que também chamou atenção foi o possante do cantor. O pagodeiro estava a bordo de seu carrão, uma BMW X6, avaliado em torno de R$ 600 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o esposo de Gracyanne Barbosa apareceu com os cabelos loiros durante um show no Rio, depois de ter passado alguns dias escondendo a novidade, usando uma touca. Ele está retomando sua antiga marca registrada, que ele havia abandonado em 2012, quando decidiu escurecer os fios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRACYANNE JÁ FICOU COM MULHER
Gracyanne Barbosa participou de uma entrevista com o youtuber e, durante o bate-papo, a famosa resolveu falar sobre sua intimidade na cama e confessou que já se relacionou com outras mulheres, além de ter vontade de fazer sexo a 3 com Belo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Eu nunca tive um caso sério. Mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava”, admitiu ela, que revelou curtir sexo a 3. “E confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio. Aí pode ter mais uma mulher. Só eu e uma mulher eu não curto tanto, mas já experimentei”.
Durante a entrevista, o rapaz perguntou sobre os boatos de atrasos pagamento do aluguel da casa em que ela e o marido, o cantor Belo, moravam em São Paulo. “Já saíram muitas polêmicas sobre a casa. Uma época, acho que a pior que saiu, foi quando a gente começou a namorar, a gente nem tinha casado na igreja, já morava junto. A gente economizou de todos os lados, ficamos três anos sem fazer nada, não fazia nada, não viajava, pois queríamos comprar uma casa. E a gente conseguiu, não à vista, demos entrada, parcelamos. E a gente já tinha até terminado de pagar, e começou a sair um monte de notícias que estavamos sendo despejados”, iniciou.
E completou: “Lógico que sai muita inverdade de artista, isso vende, na época isso tinha sido uma realização tão grande, era a realização de um sonho. Graças a Deus era mentira, não que a gente não passe problemas, inclusive financeiros, mas nesse caso foi uma mentira, uma mentira que foi triste. Tivemos que passar por isso, ficar se explicando. Mas estávamos felizes e contentes em casa. Casa nossa”, explicou.
Questionada se já usou anabolizante, ela negou. “Por incrível que pareça, não. Muita gente acha. Não teria problemas em falar. Todo mundo que começa a frequentar academia tem ansiedade de mudar o corpo rápido. Eu passei por esse processo aos 16, 17 anos, comecei a fazer academia aos 12 anos, mas era muito magra, perna fina, queria ganhar corpo. Mudei para o Rio e frequentei uma academia em que todo mundo era sarado. Falei: ‘Quero tomar anabolizante, tomar bomba’. Só que conheci uma pessoa lá, Zezinho, que falou: ‘Espera teu corpo ganhar massa com o tempo que você nunca vai perder’. E isso é muito verdade”, falou ela.