Belo confirmou que traiu Viviane Araújo, mas negou que foi com Gracyanne Barbosa
Antes de viver uma história de amor com Gracyanne Barbosa, o cantor Belo viveu nos com Viviane Araújo. A atriz esteve ao lado dele até quando ele esteve preso, mas isso não o impediu de trair ela.
O próprio confirmou que traiu ela, mas deixou claro que Gracyanne Barbosa nunca foi o pivô do seu término. Em conversa no programa Fofocalizando, Belo comentou sobre essa traição: “Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda foi questionado se a atriz também o traiu: “Não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”. Ainda na ocasião, Belo defendeu a honra da atual esposa, pois, por ano, Viviane Araújo a chamou de amante.
“Não consigo entender isso até hoje. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane. Muita gente vai e ataca. A Gracyanne não teve nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo”, contou Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO
O processo envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa, e o dono da mansão em Moema, na Zona Sul de São Paulo, ganhou nesta quarta-feira (02), mais um capítulo.
Isso porque após a defesa do casal pedir a anulação da sentença que cobrava 483 mil reais após o despejo, foi a vez do proprietário do imóvel apresentar sua impugnação dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
De acordo com informações do site ‘Em Off’, David Maciel Filho revelou que a impugnação se limitaria a alegar coisas que comprovadamente não existem, muito menos, seria verdade que Belo e Gracyanne, não são parte legítima para figurar no polo passivo da ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o proprietário do imóvel ainda afirma que o pedido de inclusão de Belo e Gracyanne tem caráter midiático e é algo completamente estapafúrdio.
“Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é” e “Propaganda ruim vende tanto quanto propaganda boa”, foram algumas frases utilizadas no processo.