O cantor se negou a falar com a emissora carioca e deu exclusividade para Roberto Cabrini
Belo passou por uma verdadeira turbulência nessa última semana, o cantor foi preso após um show em uma comunidade no Rio de Janeiro. Solto pouco tempo depois, o artista negou falar com a Globo e deu preferência para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo rejeitou uma entrevista ao Fantástico e optou por contar sua história a Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular na Record.
Belo foi solto na manhã da última quinta-feira (17), o cantor foi logo procurado pela emissora carioca que gostaria de fazer uma entrevista exclusiva com o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, a Globo partiu com unhas e dentes pra cima de Belo, mas ele optou por falar primeiro com o canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista exclusiva com Roberto Cabrini deverá ir ao ar já neste final de semana, no Domingo Espetacular, concorrente direto do Fantástico da Globo.
BELO PRESO
O cantor foi detido na última quarta-feira após um show clandestino no complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de janeiro.
O evento foi realizado em uma escola pública, sem o consentimento da secretaria de educação do estado e promoveu uma grande aglomeração de pessoas, em pleno no período de pandemia.
Como a comunidade é dominada pelo tráfico de drogas, a polícia civil do RJ abriu uma operação para investigar as circunstâncias dos show, como quem organizou o evento, quanto quem pagou o cachê de Belo.
A justiça expediu um mandato de prisão preventiva contra o artista, que chegou a passar uma noite na prisão, mas foi solto na última quinta-feira (18), após prestar depoimento a Delegacia de Combate as Drogas, o DCOD da polícia carioca.