Belo deixa cadeia no RJ, Globo entra com plantão e forte gritaria toma conta com multidão: “Minha vida acabou”
18/02/2021 às 12h19
O cantor deixou a cadeia após um habeas corpus ser aceito pela justiça
A saga de Belo teve um novo episódio nesta quinta-feira (18). Isso porque, o cantor que estava detido desde ontem, conseguiu um habeas corpus e foi solto ainda pela manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa Encontro, comandado por Patrícia Poeta, na Globo, foram exibidas imagens ao vivo do exato momento em que Belo deixou a prisão no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo foi detido ontem em uma operação deflagrada pela Delegacia de Combate as Drogas, o DCOD, da Polícia Civil do Rio. O cantor está sendo investigado por associação ao tráfico de drogas, após realizar um show clandestino em uma escola municipal, localizada no complexo da Maré.
Segundo a operação “É o que eu mereço”, o evento não tinha autorização da secretaria da educação e pode ter sido organizado pelos traficantes que comandam o crime organizado no local.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
● Murro na cara e denúncia de golpe milionário: Quebra-pau de Belo e Gracyanne explode com 3 escândalos ao Brasil
Fato é que menos de 24 horas da sua prisão, Belo foi solto após um pedido de habeas corpus ser aceito no início da madrugada. O alvará de soltura saiu por volta das 1h20 e a decisão foi acatada pelo delegado responsável.
Na saída da cadeia, uma multidão de fãs foram ao local demonstrar apoio ao o cantor e gritaram: “Eu te amo” na direção do rapaz, ele também foi abordado por uma enxurrada de jornalistas e acabou falando rapidamente com a imprensa.
“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, afirmou ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento.
“Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, acrescentou, após ser questionado de quem recebeu o pagamento pelo show. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, afirmou o artista antes de deixar o local em uma van.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]