Belo deixa cadeia no RJ, Globo entra com plantão e forte gritaria toma conta com multidão: “Minha vida acabou”

Belo

Belo foi solto após prestar depoimento (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor deixou a cadeia após um habeas corpus ser aceito pela justiça

A saga de Belo teve um novo episódio nesta quinta-feira (18). Isso porque, o cantor que estava detido desde ontem, conseguiu um habeas corpus e foi solto ainda pela manhã.

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa Encontro, comandado por Patrícia Poeta, na Globo, foram exibidas imagens ao vivo do exato momento em que Belo deixou a prisão no Rio de Janeiro.

Belo foi detido ontem em uma operação deflagrada pela Delegacia de Combate as Drogas, o DCOD, da Polícia Civil do Rio. O cantor está sendo investigado por associação ao tráfico de drogas, após realizar um show clandestino em uma escola municipal, localizada no complexo da Maré.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a operação “É o que eu mereço”, o evento não tinha autorização da secretaria da educação e pode ter sido organizado pelos traficantes que comandam o crime organizado no local.

Fato é que menos de 24 horas da sua prisão, Belo foi solto após um pedido de habeas corpus ser aceito no início da madrugada. O alvará de soltura saiu por volta das 1h20 e a decisão foi acatada pelo delegado responsável.

Na saída da cadeia, uma multidão de fãs foram ao local demonstrar apoio ao o cantor e gritaram: “Eu te amo” na direção do rapaz, ele também foi abordado por uma enxurrada de jornalistas e acabou falando rapidamente com a imprensa.

Belo deixando a prisão no Rio de Janeiro: (Foto: Reprodução)

“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, afirmou ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento.

“Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, acrescentou, após ser questionado de quem recebeu o pagamento pelo show. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, afirmou o artista antes de deixar o local em uma van.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile