Belo foi o entrevistado do Programa do Porchat na noite desta última terça-feira, 26 de junho e, durante sua participação, revelou abertamente sobre a quantidade de ovos que a esposa, Gracyanne Barbosa, come durante um dia. Na ocasião, o famoso comentou a polêmica de que a mulher tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.
+Ex-repórter do Gugu desaparece e preocupa amigos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revela, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.
+Famosos da Globo não têm medo, se declaram contra a massa brasileira religiosa: “Deus não existe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo diz que a rigidez do cardápio de Gracyanne o influenciou. “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”, analisa.
Apesar de já ser pai de quatro e avô de três, o músico disse que quer ter um filho com a amada. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento. Eu tenho treinado”, garante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista o sambista contou de onde veio o apelido que até hoje é chamado: “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.