Belo e Denilson vivem uma guerra financeira que já dura há mais de 20 anos e chegou a se tornar motivo de vergonha em uma apresentação
Belo e Denilson protagonizam uma briga por dinheiro desde o início dos anos 2000, quando o pagodeiro quebrou o contrato que tinha com o ex-jogador e abandonou o grupo Soweto, onde atuava como vocalista. O problema é que o barraco é revivido ano após ano e até as lives na pandemia renderam comentários polêmicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Belo decidiu seguir carreira solo e quebrou as cláusulas do contrato que tinha com o grupo. O problema é que o Soweto tinha Denilson como sócio, que deveria receber o valor de uma multa gorda do cantor, que não pagou até hoje.
Isso foi o suficiente para que os dois famosos iniciassem uma ‘guerra fria’, ao ponto de trocarem farpas em entrevistas e nas redes sociais. Denilson, para se ter uma ideia, começou a cobrar Belo em diversas ocasiões, inclusive em trabalhos do artista.
No ano passado, o pagodeiro fazia uma live em meio à pandemia quando um dos comentários chamou atenção do público. O comentarista do “Jogo Aberto”, da Band, escreveu: “Só falta pagar quem deve”. Claro que a polêmica reascendeu o escândalo e fez o artista passar a maior vergonha. “Dever pra pobre é osso. Mas dever pro Denilson deve ser ruim demais”, ironizou um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gracyanne Barbosa já interveio e afirmou que em breve ajudará a quitar a dívida do marido, que tem lidado com a escassez de shows e chegou até mesmo a ser preso recentemente, quando se fez uma apresentação no Complexo da Maré, encomendada supostamente por pessoas envolvidas com tráfico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE