Após alegar não ter condições de quitar sua dívida com Denilson, o marido de Gracyanne Barbosa, Belo, teve cachê bloqueado
A disputa judicial envolvendo o cantor Belo, marido da influenciadora digital Gracyanne Barbosa, e o ex-jogador de futebol Denilson, que atualmente é contratado da Band como comentarista esportivo, continua rendendo e, dessa vez, o pagodeiro teve seu cachê de mais de R$ 70 mil bloqueado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, onde o caso está sendo julgado. Além disso, o artista pode perder o direito autoral da música “Contramão”, que atual pode ser ouvida na atual novela das 21h da TV Globo, A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, a Justiça já havia estipulado o pagamento de uma indenização milionária que deveria ser por Belo a Denilson, no entanto, o marido de Gracyanne Barbosa disse não ter condições financeiras de pagar o valor ordenado pelo TJ-SP.
Já nessa segunda-feira, 07, em um novo parecer, o TJ-SP decidiu bloquear o cachê de Belo, estimado em R$ 74,3 mil, para que o artista possa quitar sua dívida com Denilson.
O imbróglio judicial envolvendo Belo e Denilson já vem de anos. Em 2017, o pagodeiro acionou a Justiça contra o ex-jogador alegando prejuízos à sua imagem após o contrato da Band vir a público cobrar uma dívida que o marido de Gracyanne Barbosa teria com ele. Também nessa ação, Belo acabou perdendo e, de quebra, ainda foi obrigado a arcar com os custos processuais estimados em 10% do valor da ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocultação de shows e música em novela da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns meses, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Belo a pagar uma indenização milionária a Denilson, contudo, o pagodeiro disse não ter condições financeiras para quitar o valor estipulado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, os advogados de Denilson teriam informado à Justiça terem recebido uma denúncia de que Belo poderia realizando “ocultação de shows”.
Na denúncia, ainda segundo Lo Bianco, a defesa de Denilson diz que existe uma procuração que estaria em nome de Alfredo Santana, secretário pessoal de Belo, que daria a esse funcionário o direito de receber o valor dos cachês dos shows realizados pelo marido de Gracyanne Barbosa e, posteriormente, Santana repassaria os valores ao artista.
No tocante à novela A Dona do Pedaço, da Globo, por causa da dívida milionária ainda não quitada, Belo corre o risco de perder os direitos autorais da canção “Contramão”.
Por fim, vale ressaltar que essa disputa judicial entre Belo e Denilson já corre na Justiça há quase 20 anos.