Cantor vem sendo chamado de ‘caloteiro’ por conta de nova quebra de contrato envolvendo produtora de shows
Belo virou assunto na Hora da Venenosa, do Balanço Geral, nesta terça-feira, dia 4. Fabíola Reipert expôs que o artista recebeu um novo processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o marido de Gracyanne Barbosa cancelou um show que faria na cidade de Campinas, em São Paulo, no dia 11 de março, horas antes do início do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, além do cancelamento abruto, Belo também não devolveu o cachê que seria de R$ 160 mil. Agora, a organizadora responsável pelo contrato entrou com um processo judicial contra o famoso.
Com isso, o pagodeiro também deverá ter que arcar com os gastos envolvendo estrutura, funcionários, materiais de produção e danos morais. Na Bancada com Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, Fabíola Reipert confirmou a informação ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Belo desistiu de fazer o show em Campinas e se recusou a devolver o cachê. Ele decidiu isso poucas horas antes de abrirem os portões. Até o momento, não devolveu o valor. O prejuízo seria de quase meio milhão de reais e ele está sendo processado”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Belo e Denilson são brigados?
Nos anos 2000, o artista decidiu sair do grupo de pagode para seguir sua carreira solo. Porém, pouco tempo antes, Denilson, o ex-jogador de futebol, havia comprado os direitos do grupo por R$ 1 milhão. Diante da saída de Belo, que era o principal nome da época, ele acabou sendo prejudicado em entrou com uma ação judicial contra o famoso que rende até hoje.