Belo e Gracyanne Barbosa begaram os rumores de crise e falaram sobre traição
O relacionamento de Belo e Gracyanne Barbosa passou por diversas fases. Os dois, inclusive, tiveram que lidar com os rumores de que o casamento estava em crise e até mesmo com boatos de traição por parte do pagodeiro. Todos esses assuntos acabaram sendo abordados pelo casal durante uma entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo garantiu que nunca traiu Gracyanne Barbosa e ainda alegou que também não teria nenhum motivo para perdoar uma traição da musa fitness. “Eu nunca traí a Gracyanne! Não tenho histórico de traição com ela. Eu não perdoo traição. Traição não tem a ver com amor, tem a ver com caráter e índole”, disparou ele.
+Record promove mudança histórica em grade aos domingos e cancela programa definitivamente
+Mel Maia ostenta tatuagem íntima aos 15 anos e local escolhido chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Gracyanne Barbosa aproveitou para confirmar que ela e Belo passaram por situações de crise em relação ao casamento. “Nunca estivemos a ponto de se separar. Nunca! Tivemos problemas mas nunca pensamos em nos separar!”, disse a musa fitness, colocando um ponto final nas histórias que surgiram na mídia.
DÍVIDA MILIONÁRIA
Belo e Denilson travam uma disputa judicial há mais de dez anos e, em 2019, a Justiça de São Paulo determinou que o cantor pague o valor de R$ 5 milhões ao ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band. O marido de Gracyanne Barbosa, por sua vez, disse que não tinha condições de arcar com o valor estipulado, indicado dificuldades financeiras – muito se falou em falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRRITAÇÃO COM O MARIDO
Durante entrevista concedida ao colunista Leo Dias, Gracyanne Barbosa declarou que o marido é uma pessoa ‘enrolada’: “Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas, não toma as rédeas, sabe? Ele é uma pessoa que tem um coração enorme e acaba envolvido em um monte de problema que poderia evitar se tomasse a frente dos negócios dele”.