Belo foi levado preso em meio à gravações com Rodrigo Faro
O cantor Belo não está passando por uma situação nada fácil. Nesta quarta- feira, 17 de fevereiro, o famoso pagodeiro acabou sendo preso pela Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Belo é investigado devido a realização de um show que aconteceu no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, descumprindo o decreto estadual que proíbe shows.
O show do cantor Belo aconteceu na noite da última sexta- feira, 12 de fevereiro, no interior da Escola Municipal do Parque União. No entanto, a apresentação do marido de Gracyanne Barbosa não contou com uma autorização da Secretaria Municipal de Saúde e também da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Como o evento foi realizado dentro de uma escola pública, a polícia também iniciou a investigação sobre uma suposta invasão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como se tal situação, por si só, não fosse absurda e suficiente para uma resposta do estado, foi verificado junto à Seeduc que o evento ocorreu sem qualquer autorização, configurando verdadeiro esbulho/invasão de um prédio público para a realização de um evento privado, contrário ao interesse público e que serviu para propagar ainda mais a doença viral”, informou o delegado Gustavo de Mello de Castro, titular da Dcod.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A secretaria de Educação informou que não houve nenhum tipo de pedido para o uso da escola onde Belo realizou o seu show. “Desde o início da pandemia e a suspensão das aulas presenciais, a Seeduc não autorizou nenhum evento de qualquer natureza dentro de suas unidades escolares”, diz o comunicado da Seeduc.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor estava gravando programa
+BBB21: Lumena expõe carência sexual, revela saudade do vibrador e arrebenta: “Competente”
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor Belo estava gravando para o programa A Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro na Record, quando foi preso.