Belo tem dívida avaliada em R$ 5 milhões e Denílson entrou com pedido para bloquear os bens do cantor.
O nome de Belo tem estado em evidência na mídia por conta das confusões Judiciais envolvendo dinheiro. O ex-jogador Denílson, por exemplo, tem cobrado publicamente uma dívida de nada mais, nada menos do que R$ 5 milhões. A cobrança se arrasta por 20 anos e foi motivada por conta da saída do cantor do grupo Soweto. Na época, o pagodeiro decidiu seguir carreira solo e na época o marido de Luciele Di Camargo se sentiu prejudicado por ser empresário do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a dívida milionária não foi paga, Denílson resolveu entrar com um pedido de bloqueio dos ganhos do pagodeiro nas plataformas digitais, sendo assim tudo que Belo fatura com YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music seriam retidos para quitação do valor. Para o UOL, o pagodeiro acabou tocando no assunto na noite deste domingo, 19 de janeiro, antes de se apresentar na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Entre outras palavras, Belo disse que essas questões ficam na mão de sua equipe jurídica e se defendeu das histórias a seu respeito. “Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show. Eu não estaria nem vivendo”, explicou o pagodeiro.
Além disso, o marido de Gracyanne Barbosa alegou que sua maior preocupação no momento é sua família e que os casos judiciais tem um departamento inteiro para tomar conta. “Eu tenho uma família, quatro filhos, três netos, mulher, sogra, mãe. Então essa parte fica com o meu departamento administrativo, jurídico, eles que cuidam de tudo isso”, explicou Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE