O cantor Belo conta que passou dificuldades financeiras na pandemia
O pagodeiro Belo, marido de Gracyanne Barbosa, foi convidado do programa Faustão na Band e, mesmo com uma dívida milionária com um dos apresentadores da casa, o ex-jogador Denílson, ele não relutou em comparecer na emissora do Morumbi.
Belo se mostrou muito simpático e cantou um dos sucessos do antigo conjunto Soweto, deixando a plateia nostálgica e animada. Por acaso, o cantor gravou em um estúdio muito próximo ao que um de seus inimigos públicos, Denílson, costuma entrar no ar ao vivo no Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Denílson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
Até hoje, eles brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões de reais.
Sem medo de de repente cruzar com Denílson nos corredores da Band, o cantor Belo participou do progrma de Fausto Silva numa boa e abriu o peito sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia da Covid-19.
SHOWS ILEGAIS E DIFICULDADE
Na conversa descontraída com Faustão, o pagodeiro Belo falou sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows, mesmo após ser noticiado que fez algumas apresentações ilegais, ou seja, contra as medidas de segurança sanitárias.
Belo revelou sobre o desespero de ter que fazer shows, não só por ele mesmo, mas por sua equipe de trabalho. “A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que ser virar”, disse o pagodeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE