Belo desabafou sobre queda brusca no orçamento por show cancelados após ser cobrado de dívida milionária ao vivo
Belo é um dos músicos mais polêmicos da atualidade, isso porque, o famoso já se envolveu em diversas confusões, chegou a ser preso e até hoje possuí uma dívida milionária.
Apesar de ser um dos maiores nomes do pagode brasileiro e de também ter conquistado uma fortuna milionária, há que diga que Belo enfrenta uma séria crise financeira e se aproxima cada vez mais da falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os meses de isolamento social, o cantor enfrentou uma barra no orçamento, já que não podia realizar shows presenciais, sua principal fonte de renda.
O cantor até tentou driblar a quarentena da pandemia do coronavírus realizando shows clandestinos, mas acabou indo preso e as apresentações foram suspensas.
Dessa forma, encarando a “falência” de perto, Belo chegou a desabafar sobre a queda brusca no orçamento devido a pausa nos shows: “Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÍVIDA MILIONÁRIA
Para piorar a situação, o cantor ainda possui uma dívida milionária com o ex-jogador Denílson. O atleta era responsável pelos direitos do grupo Soweto, que lançou Belo no mundo da música, e após o cantor sair do grupo e quebrar o contrato, Denílson entrou na Justiça cobrando seus direitos.
O processo judiciário entre o ex-jogador e o músico dura há mais de dez anos e parece estar longe de acabar. A dívida de Belo ultrapassa os 5 milhões, somando todos os juros e correções acumulados ao longo de todos estes anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Denílson chegou a cobrar Belo publicamente, mais uma vez: “A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Cara***’, tudo isso um café com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE