A TV Globo acaba de ser envolvida na polêmica envolvendo Belo e Denilson, contudo, a emissora tirou uma carta da manga para se livrar da culpa
Belo acaba de ter mais um problema envolvendo sua relação com o jogador Denilson exposto na mídia e desta vez sua situação envolve até mesmo a TV Globo. Condenado a pagar R$ 4,7 milhões ao ex-jogador, o marido de Gracyanne Barbosa teve algumas empresas responsáveis pela divulgação do seu trabalho cobradas no imbróglio que já dura cerca de vinte anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciana Gimenez leva puxão de orelha do filho que exige usar esmaltes
+ Anitta é diagnosticada com síndrome terrível e carreira da artista pode estar por um fio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o cantor terá alguns de seus direitos autorais referentes às suas músicas penhorados para que sua dívida com o comentarista da Band seja quitada. O problema é que agora até a TV Globo e a Sony Music foram notificadas pela Justiça para que os rendimentos financeiros do artista sejam declarados.
A gravadora já enviou uma planilha com os lucros de Belo aos responsáveis pelo caso, mas a emissora ainda não havia se pronunciado e enviou uma petição aos juízes pedindo um tempo para poder conversar sobre o marido de Gracyanne Barbosa, já que uma perícia estava sendo feita em cima de todos os rendimentos do artista muito antes do caso vir à tona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor já teve toda a arrecadação financeira analisada pela Globo, colocada no papel e entregue à Justiça. Até a Apple dos Estados Unidos foi notificada pelas autoridades para que o repasse seja feito, mesmo porque é através de streaming a maior fonte de lucro do famoso nos últimos tempos, já que CDs e DVDs físicos não são mais vendidos como antigamente.
Para quem não sabe, Belo fazia parte do grupo Soweto nos anos 90. Jogador de muito sucesso, Denilson comprou parte dos direitos da banda e tinha diversos planos, inclusive internacionais, para os músicos. Quando o artista decidiu seguir carreira solo, houve uma quebra de contrato e uma multa ficou pendente até os dias de hoje.