Corajoso, Belo expõe a real situação com Denilson após guerra por milhões
Após toda a polêmica envolvendo o famoso sambista Belo e o ex-jogador Denilson, durante guerra milionária na justiça, em uma dívida de mais de 20 anos acumulada pelo cantor, o mesmo toma coragem e expõe a real situação entre ele e o comunicador da Band.
Durante aparição do pagodeiro no programa TV Fama, exibido pela Rede TV!, o famoso decidiu abrir o jogo e contar sobre sua briga na justiça com o apresentador, além de mandar um recado para Denilson, com o fim do imbróglio milionário entre os artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fez as pazes com o Denilson?”, questionou a repórter. “Lógico, mano. Tá tudo certo! Eu acho que foi aquilo que eu falei… O nosso problema nunca foi pessoal. Sempre tive muito respeito e muito carinho pelo profissional que ele é. A pessoa que ele é. O nosso problema era o dinheiro e era… Graças a Deus, não é mais. Eu gosto do trabalho dele. Eu sou fã do Denílson. Ele arrebenta, ele é louco por mim e eu sou louco por ele. Tá tudo bem”, disse ele na atração nesta última terça-feira (5).
Desse modo, por quebra de contrato, Belo acumulou uma dívida com o comunicador que ultrapassava a marca de R$7 milhões, de acordo com informações publicadas pelo UOL.
No entanto, no mês de agosto, o ex-jogador anunciou, em seu Instagram, o fim de uma longa polêmica. O artista compartilhou o post do atual comentarista da Band. Os valores no imbróglio judicial não foram revelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!”, declarou o funcionário da Band.
Como a dívida milionária começou?
Para aqueles que não se recordam, o ex-atleta gerenciava a banda de pagode Soweto, no qual o artista era o líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando o pagodeiro deixou o grupo para dar começo em sua carreira solo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE