Belo desabafou sobre uma das fases mais difíceis da sua vida e impressionou com relatos
O cantor Belo resolveu relembrar um dos períodos mais difíceis da sua vida e falou abertamente sobre episódios bem delicados da sua vida pessoal, especialmente quando foi levado preso em 2003 sob a acusação de tráfico de drogas.
Em conversa com Pedro Bial no programa Conversa com Bial, Belo relembrou essa época e comentou sobre como se sentiu quando tudo isso aconteceu com ele. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, contou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minha músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, comentou o artista.
Gracyanne Barbosa, que também participou do programa, revelou detalhes da relação do casal. “Eu sou muito racional, mas com ele aprendi que é importante ouvir o coração e demonstrar o quanto se ama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as críticas que recebe, a musa fitness Gracyanne Barbosa deu uma aula de maturidade e garantiu que não se deixa abater com os comentários maldosos que recebe, especialmente através das redes sociais.
“Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim”, garantiu a esposa do cantor Belo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Conversa com Bial com a participação de Gracyanne Barbosa e Belo vai ao ar na próxima sexta- feira, 11 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE