Cantor compareceu na Band mesmo devendo para contratado da emissora
Belo tem uma dívida de milhões com Denílson, mas nem isso fez com que o cantor deixasse de ir na Band, onde o ex-jogador trabalha.
Para quem não sabe, Denílson comprou os diretos do grupo “Soweto”, no auge do sucesso do conjunto de pagode que tinha Belo como titular nos vocais. Porém, depois de um tempo, o pagodeiro decidiu seguir carreira solo por romper seu contrato com a banda, causando assim, um gigantesco prejuízo financeiro para o comentarista do “Jogo Aberto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prejuízo é grande e rende até hoje briga nos tribunais entre os dois famosos. Por conta de uma multa milionária de rescisão contratual que, corrigida para a atualidade, a dívida passa de R$ 5 milhões. Vale destacar que o valor ainda não foi pago por Belo, até porque o processo segue em andamento.
Apesar de tudo isso, o marido de Gracyanne Barbosa não se importou com dívida com Denílson e foi ao programa do Faustão na Band, sem titubear.
SURPREENDEU
Na época, a atitude do cantor deixou muita gente surpresa, principalmente, quem sabe da dívida milionária que ele tem com o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo ele estando no local de trabalho de seu rival na Justiça, Belo não se mostrou nem um pouco afrontoso diante das câmeras por conta disso. Além disso, ao que tudo indica, o pagodeiro também não demonstrou medo de encontrar Denílson nos corredores da emissora do Morumbi.
FORTUNA
Ao longo dos anos, o cantor acumulou um patrimônio de cerca de R$ 20 a 30 milhões, de acordo com o “Jornal Do Bolsão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Belo possuí um faturamento mensal de 1 a 2 milhões de reais. Lembrando que o valor pode variar. Isso porque, o cantor realiza diversos patrocínios e shows durante os meses, ou seja, sua fortuna pode aumentar ou diminuir ao decorrer das semanas.