Gracyanne Barbosa usou a sua rede social na noite desta última quarta-feira (29), para falar sobre o seu marido, o cantor Belo, que segundo ela, não deixa a mesma ir levá-lo e nem buscá-lo no futebol. Em seu desabafo, a musa fitness acabou insinuando que o marido podia estar lhe traindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso ator da Globo é flagrado totalmente nu, tamanho impressiona e público vai à loucura: “Ô lá em casa”
+Malvino Salvador faz mistério sobre personagem em A Dona do Pedaço: “Eu não sei o que que é”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quer jogar futebol de noite. Lá pelas 22 e 23 horas. Ofereci para levar e buscar e ele não quis. O que vocês acham?”, questionou Gracyanne Barbosa, os seus seguidores. Na ocasião, o cantor riu ao ouvir o desabafo da esposa.
Apesar do desabafo de Gracyanne, Belo não deixou de ir jogar o seu futebol com os amigos, e saiu de casa. Já na manhã desta quinta-feira (30), Gracyanne Barbosa filmou o marido dormindo na cama, e revelou que o mesmo passou a noite fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Ficou jogando futebol até às 5 horas da manhã e agora está aí, dormindo até agora!”, falou ela, que estava se preparando para ir a academia.
+Pai de Gabriel Diniz vai ao chão com morte do filho: ‘Meu corpo dilacerou’
E por falar em academia, um educador físico resolveu comentar uma das publicações de Gracyanne no Instagram, criticando a morena, dizendo que a mesma estava com o seu corpo deformado. Além da crítica do educador físico, Gracyanne também foi criticada por outras pessoas, que acha o corpo da mulher de Belo, um exagero. Cansada de receber críticas, Gracyanne Barbosa resolveu se manifestar em sua rede social, pediu respeito e completou dizendo o seguinte: “Por mim e por todas que para você sejam ‘estranhos’”.