Cantor é internado após passar mal em show
Na década dos anos noventa, Belo conquistou o público devido ao sucesso do grupo “Soweto”. No entanto, no ano 2000, ele optou por iniciar sua carreira solo e conquistou ainda mais o público.
Na última sexta-feira, 09, o cantor preocupou os internautas ao passar mal durante um show em Brasília, ao lado de Buchecha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 12, o artista foi internado. De acordo com a assessoria, ele teve febre após o show e foi até o local.
“Após o último show, ele não se sentiu bem, teve febre e foi ao hospital para averiguar o que era”, disse a equipe de Belo ao “O Globo”.
No local, o cantor realizou diversos exames, uma vez que havia testado positivo para a Covid-19 na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA AINDA ESTÁ NO CORPO DE CANTOR
Os médicos descobriram que o marido de Gracyanne Barbosa não está mais transmitindo a doença, porém, continua com o vírus em seu corpo.
Desse modo, Belo está de repouso em sua casa. “Os médicos explicaram que ele já não transmite mais (a doença), mas que o vírus leva até 14 dias para sair do organismo, e que esse tempo depende de pessoa para pessoa”, acrescenta a assessoria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento desta publicação, o marido de Gracyanne Barbosa ainda não falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÍVIDA MILIONÁRIA
Como havíamos mencionado, Belo saiu do grupo Soweto no ano 2000. Porém, a sua saída o fez ter uma dívida milionária com Denílson.
Isso porque, o ex-jogador havia comprado os direitos de grupo. Ao sair da banda, o cantor quebrou uma cláusula do contrato.
Atualmente, o valor da indenização que Belo deve pagar a Denilson supera a quantia de R$ 5 milhões.