+PT processa Record por emissora relacionar partido político com organização de tráfico de drogas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo desse ano, a justiça determinou a penhora dos bens de Belo para pagar um processo
A Justiça de São Paulo determinou, em fevereiro a penhora da renda do cantor Belo nas plataformas de streaming para pagar uma dívida de cerca de 870 mil reais, fazendo com que o cantor perdesse toda a renda.
Vale ressaltar que a dívida vem de um processo movido em São Paulo, no ano de 2010, após o cantor Belo faltar a um show em Jaboticabal, interior paulista.
Os contratantes alegaram que aconteceu uma confusão no local do show, que no caso, acabou tendo seus ingressos vendidos, mas Belo não compareceu para fazer o show, no qual foi contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, acabou ocorrendo uma pancadaria e o local foi quebrado e saqueado pelo público que estava no local.
O cantor Belo se defendeu na Justiça afirmando que não foi para o local porque não havia recebido todo o valor do cachê combinado de maneira previamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo acabou sendo processado pelos organizadores do evento por danos morais e materiais e perdeu a ação.
No começo do mês de fevereiro, toda a renda feita nas plataformas de streaming de música pelo cantor Belo, deve ser revertida diretamente para pagar a indenização de 870 mil reais aos autores do processo contra o artista.
Vale ressaltar que cada streaming dentro da plataforma do Spotify, por exemplo, vale cerca de 0,0049 centavos de dólares, sendo assim, o marido de Gracyanne Barbosa, recebe cerca de apenas 50%.
DÍVIDA COM DENILSON
Além disso, o cantor Belo também está sendo cobrado na Justiça por uma dívida de rescisão de contrato com o atual apresentador do ‘Jogo Aberto’, na Band, e ex-jogador Denílson Show.
O processo foi por conta de problemas no pagamento de um aluguel de imóveis que teriam sido ocupados pelo cantor Belo. E já dura cerca de 10 anos e o valor já ultrapassa 5 milhões.