Belo poderá ter especial de fim de ano na TV Globo
O cantor Roberto Carlos acabou virando assunto na mídia nos últimos dias, após a notícia de que ele não iria ter especial de fim de ano na Globo este ano vim à tona. Ele, vale dizer, é conhecido como o Rei da Música brasileira. Este ano, a Globo optou por não gravar o show do artista em estúdio como acontece todos os anos, e sim exibir flashes de shows gravados ao longo de todo o ano.
Sendo assim, a emissora basicamente irá editar os ‘melhores momentos’ de cada show do cantor. De acordo com informações do jornalista Chico Barney, do UOL, o sucessor de Roberto Carlos no canal já até existe e se chama Belo. O jornalista ainda contou que entrevistou Belo e falou que o objetivo da emissora é exibir em seu final de ano um pagode romântico mais fino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a banda de Belo ganhou novos instrumentos e ele passou a usar terno. No Belo In Concert, o marido de Gracyanne Barbosa faz algo parecido com o que Roberto Carlos faz. Ele leva as suas principais músicas para um público de classe média alta.
A ideia de Belo surgiu há dois anos atrás, após ele ter lido um artigo onde sugeria que ele podia sim, ser o substituto de Roberto. Pensando nisso, ele montou um espetáculo que pode ser exibido na TV, e, inclusive, foi bastante elogiado pela sua performance no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora todo mundo me chama de Roberto Carlos do pagode”, disse Belo, se mostrando contente com a nova fase da sua carreira. Porém, vale destacar que ainda não existe nada certo com a TV Globo para a exibição do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE