Belo abriu o jogo sobre a relação com Gracyanne Barbosa e não escondeu as dificuldades financeiras enfrentadas na pandemia
Belo e Gracyanne Barbosa decidiram brincar com o público de verdade ou mentira, que tem dominado os perfis de famosos e anônimos no Instagram, e falaram abertamente sobre a questão financeira durante a pandemia. O artista, que sabidamente tem problemas de dívidas até mesmo com outros famosos, abriu o jogo sobre as dificuldades neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pagodeiro contou que o ritmo de shows obviamente diminuiu por causa do surto de coronavírus, mas a companhia da esposa o ajudou muito a controlar os gastos. “Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte de verdade é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Belo e Gracyanne se mostraram gratos com a possibilidade de passarem mais tempo juntos, algo que não acontecia há muito tempo. Apesar de existir harmonia na convivência, houve também muito medo por parte dos pombinhos em relação a transmitir a doença para os familiares.
“Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo”, avaliou a musa fitness.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Belo e Gracyanne estão preparando a chegada do primeiro herdeiro juntos. Durante a brincadeira, os dois avaliaram que o nascimento de um bebê pode acontecer ainda em 2021.